Nesta terça (04), o Projeto Reflorescer realizou reunião com mulheres do assentamento Alto da Felicidade I, em Afonso Bezerra, sobre a parte operacional do viveiro de mudas nativas, além de propor a leitura do contrato com o Grupo de Mulheres do Viveiro de Mudas Alto – Sementes da Esperança.

As participantes assinaram o contrato após leitura do mesmo que estipula que mais de 20 mil mudas serão adquiridas e destinadas para recuperação de áreas degradadas do município de Afonso Bezerra, situados na região do semiárido potiguar. Tais orientações foram dadas pela coordenadora do Projeto Reflorescer, Kelem Nunes.

Em seguida, foi realizada uma visita ao viveiro de mudas no qual dispomos mais de 6 mil mudas aptas para o plantio ainda este ano.

O Projeto Reflorescer, que recebe apoio da Brava Energia, é um projeto executado pela Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA) e tem como uma de suas missões o reflorestamento de áreas degradadas dos municípios de Afonso Bezerra e Pendências.